Universidade

Inscrições abertas para o Vestibular Mackenzie 2022.1

Processo seletivo on-line ou com a utilização da nota ENEM 2019 ou 2020

23.09.202118h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o Vestibular Mackenzie 2022.1

Chegou a hora de você se tornar um mackenzista! Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) para o primeiro semestre de 2022, nos campi Alphaville, Higienópolis e Campinas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, até o dia 09 de novembro de 2021, para o campus Campinas,  e até o dia 23 de novembro de 2021, para os campi Alphaville Higienópolis. Todas as informações e orientações referentes aos processos seletivos estão nos respectivos editais. 

E para incentivar ainda mais a sua jornada acadêmica, estamos oferecendo uma condição especial: todas as inscrições realizadas até 08 de outubro de 2021 terão 50%(cinquenta por cento) de desconto! A partir de 09 de outubro de 2021, essa condição não será mais oferecida.

Nos editais, você terá todas as informações referentes aos cursos oferecidos, número de vagas, documentos necessários, regras em geral, bem como importantes orientações para os candidatos que optarem pela realização da prova on-line. Assim como nos últimos processos seletivos, pensando na segurança dos candidatos, apesar da melhora significativa no controle da pandemia do covid-19, haverá duas possibilidades: prova on-line ou utilização nota do Enem (anos 2019 e 2020).

Para os candidatos que estiverem concorrendo as vagas oferecidas para o campus Campinas, a prova será aplicada unicamente no dia 13 de novembro de 2021, às 14h. Para os campi Alphaville e Higienópolis, as provas on-line serão aplicadas em duas datas: para os candidatos dos cursos referentes ao Grupo 1, a prova será aplicada no dia 1º de dezembro de 2021, às 14h, e para o Grupo 2, no dia 02 de dezembro de 2021, às 14h. A prova será composta de 48 questões e uma redação, aplicada com pesos diferenciados de acordo com o curso pretendido. Observe atentamente o dia correspondente ao seu grupo no Edital.

Aproveite a oportunidade de estudar na melhor Universidade privada do estado de São Paulo, de acordo com o Ranking de Universidades da Folha de S. Paulo, e também segundo a publicação da Times Higher Education, uma das melhores instituições de ensino da América Latina. Além disso, os cursos da UPM são constantemente mencionados com elevada avaliação no Guia do Estudante do jornal O Estado de S.Paulo. Tantas premiações reconhecem a qualidade do ensino, que se preocupa em combinar tradição e inovação em seu currículo, além da formação cidadã de maneira integral.

Inscrições e editais

O processo é totalmente on-line. Não perca tempo e faça hoje mesmo sua inscrição! Para se inscrever no vestibular, basta acessar o campus desejado:

Higienópolis: edital e inscrições
Alphaville: edital e inscrições
Campinas: edital e inscrições


Related News