Eventos

Primeiro dia de ExpoMackenzie apresenta cursos de Comunicação, Administração e Saúde

Evento continua até dia 22 de novembro com novas palestras e muito conteúdo

16.11.202119h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Primeiro dia de ExpoMackenzie apresenta cursos de Comunicação, Administração e Saúde

Na tarde de hoje, 16 de novembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) deu início à ExpoMackenzie 2021 On-line, uma forma de apresentar a Instituição aos futuros mackenzistas. Foram três lives apresentadas pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), pelo Centro de Comunicação e Letras (CCL) e pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).

O CCBS apresentou seus cursos com a presença do diretor da Unidade Acadêmica, professor Jan Carlo Delorenzi, e os coordenadores, Adriano Monteiro de Castro, do curso de Ciências Biológicas; Camila de Meirelles, de Tecnologia e Gastronomia; Fabiano Fonseca, de Psicologia; Letícia Caramori, de Farmácia; Juliana Morimoto, de Nutrição; e Marcelo Fernandes, de Fisioterapia

“Nossos cursos são muito práticos, nós temos estrutura para aulas e atividades práticas diferenciadas. Há muito trabalho para ser feito e aquilo que a gente chama de ‘pôr a mão na massa’, realmente fica muito claro. Nós queremos convidar vocês a conhecerem com mais detalhes os nossos cursos a partir de amanhã, 17 de novembro. Nós estamos aqui para tirar dúvidas e para abrir um diálogo com vocês todos de forma muito leve e agradável”, disse o diretor do CCBS, convidando os vestibulandos a participarem das outras lives oferecidas pela ExpoMackenzie.

O CCL realizou a palestra de Publicidade e Propaganda com o tema “O mercado de trabalho publicitário”, apresentada pelo professor Márcio Ribeiro, que contou um pouco sobre sua experiência acadêmica e profissional, a estrutura do curso no Mackenzie, a realidade do profissional da área, as diferentes vertentes de atuação, além de responder perguntas dos participantes. 

Já o professor Ricardo Alves de Sousa, coordenador dos cursos de Administração e Comércio Exterior do CCSA, foi responsável por expor as disciplinas da formação e explicar o ofício do administrador. Durante sua fala, o docente deu ênfase à internacionalização da Universidade e tirou dúvidas dos presentes. Vale lembrar que o evento se estende até o dia 22 de novembro, com lives de outros cursos da Universidade.

Confira a programação completa aqui e participe. 

Quem perdeu as palestras, ainda pode assistir na íntegra: 

Administração e Comércio Exterior
Live Geral do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde
Publicidade