Mídias / Notícias

Catálogo Online

Pesquisa e Inovação

Pesquisa e Inovação

Pesquisa e Inovação

Pesquisa e Inovação

Mackenzie Language Center

Viva esta experiência - cadastre-se e faça, gratuitamente, o curso por 10 dias.

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Mackenzie Language Center

Para Sempre Mackenzista
Regina Nunes – Presidente da Standard & Poor’s no Brasil e Argentina

“Meu tempo no Mackenzie foi extremamente importante para tudo o que sou hoje. Do ponto de vista pessoal, fiz amigos para a vida inteira, além de várias relações que me ajudaram muito na vida profissional. Pratiquei esporte, que é uma coisa muito interessante do Mackenzie, fui da seleção de vôlei da Faculdade de Administração, Economia e Contábeis e foi uma época muito boa, que me mostrou muita coisa interessante. Do ponto de vista profissional, eu realmente me formei no Mackenzie, pois entrei na faculdade sem saber o que queria ser e fazer e lá vi se abrir um leque de oportunidades e de carreiras. Também conheci minhas diferentes facetas desenvolvendo os trabalhos que tínhamos na faculdade. Eu diria que o Mackenzie tem uma grande importância no estágio de vida que estou hoje e sempre vai ter nos meus estágios futuros, pois certamente meu sucesso profissional tem tudo a ver com a formação que aqui recebi”

- Regina Nunes – Presidente da Standard & Poor’s no Brasil e Argentina

Thobias Daneluz

Pensei em fazer Artes Plásticas, mas me falaram do curso de Desenho Industrial [na época o nome era esse] do Mackenzie. Uma amiga me levou até o campus Higienópolis e fiquei apaixonado. Foi quando descobri que o curso era um dos melhores de São Paulo. Entrei na Faculdade em 2012 e me formei no ano passado

- Thobias Daneluz

Renê Marzagão - Diretor financeiro da Eaton para a América do Sul, bacharel em Ciências COntábeis pelo Mackenzie

"O curso de Ciências Contábeis consolidou o que eu havia aprendido no Colegial Técnico, trazendo uma visão mais gerencial da contabilidade e de sua importância para toda e qualquer companhia. Não existe uma empresa sequer que não tenha contabilidade - ela equivale a um idioma dos negócios. O curso do Mackenzie foi muito forte, com excelentes mestres que sempre incentivaram seus alunos a enteder a importância de dominar esse idioma. Por meio do curso de Ciências Contábeis do Mackenzie eu me tornei fluente nesse idioma."

- Renê Marzagão - Diretor financeiro da Eaton para a América do Sul, bacharel em Ciências COntábeis pelo Mackenzie

Universidade em Números

+30000

Alunos

3

Campus

95%

Mestres e Doutores

48

Cursos de Graduação

55

Cursos de Especialização

14

Cursos de Mestrado e Doutorado

29

Polos EaD

16

Cursos EaD