No ano que completou 150 anos, o Mackenzie teve de se reinventar para enfrentar a pior pandemia dos últimos 100 anos, provocada pela Covid-19. As incertezas têm sido venci­das pela prática firme de nossa Identidade Institucional, baseada e sustentada na fé cristã reformada.

Este Relatório apresenta os avanços obti­dos e desafios superados no ano de 2020 em oito capítulos que tratam da atuação, gestão, relacionamento com stakeholders e compromissos com a sustentabilidade, seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), referência mundial de comu­nicação corporativa em sustentabilidade.

Deus abençoe ricamente sua vida!

Boa leitura.

Com este Relatório Anual Institucional e de Sustentabilidade, o Mackenzie apresenta suas atividades de 2019, alinhadas à Missão de “educar e cuidar do ser humano” – conduzida ao longo de seus 149 anos de história.

A Instituição mantém obstinado foco em ofertar educação de excelência e zelar pela saúde da população em seus dois hospitais. Seus avanços nesse sentido, assim como os desafios superados e as conquistas obtidas, estão expressos neste documento em oito capítulos que tratam da estrutura, atuação, gestão e sustentabilidade, de acordo com os padrões da Global Reporting Inititative (GRI).

Deus abençoe ricamente sua vida!

Boa leitura!

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) divulga o seu Relatório de Atividades e o de Sustentabilidade de modo unificado. O documento tem como base as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), o que reafirma o compromisso com a transparência e a prestação de contas aos mantenedores e à sociedade.

Esta edição reporta os avanços, as conquistas e os desafios de 2018 e atende aos Standards na opção Essencial.