Apresentação

Empresas competitivas necessitam desenvolver negócios inovadores e rentáveis, direcionados por objetivos e estratégias que engajam a liderança e as pessoas, para a condução eficiente dos processos de gestão das operações, finanças, marketing e vendas.

Público-Alvo

Graduados em geral que atuam em organizações e empreendedores, profissionais que desejam otimizar a gestão de carreira em organizações competitivas, que possuem a intenção de incrementar competências para empreender ou assumir posições estratégicas em ambientes corporativos e, que  buscam  ampliar a visão sistêmica sobre negócios e gestão empresarial.

Objetivo do Curso

O curso contribuirá para que o participante tenha uma visão analítica e sistêmica da organização, como  um organismo vivo e dinâmico, que se movimenta em prol da estratégia empresarial e da busca da vantagem competitiva sustentável. Ao longo do curso o participante será enriquecido de conhecimentos, habilidades e ferramentas de gestão empresarial e empreendedorismo, capacitando-o para os  desafios dinâmicos da administração contemporânea de negócios.

Possibilidades de Atuação

O participante poderá atuar com maior preparo e segurança em áreas de planejamento, controle, operações e de projetos de desenvolvimento de novos negócios, em empresas de diversos setores da economia, sobretudo nos ramos da indústria, comércio e serviços.

Programa

  • Estratégia Empresarial;
  • Finanças Corporativas;
  • Desenvolvimento do Capital Humano;
  • Gestão de Marketing: estratégias e práticas;
  • Direito Aplicado à Gestão de Negócios;
  • Gestão da Cultura Organizacional;
  • Inovação, Empreendedorismo e Novos Negócios;
  • Tecnologias Transformadoras de Negócios;
  • Gestão Ágil e Projetos;
  • Gestão de Custos Empresariais;
  • Operações, Serviços e Gestão da Cadeia de Suprimentos;
  • Gestão de Negócios Internacionais;
  • Aplicação de Conhecimento.