Eventos

Conheça nossa Universidade na Expo Mackenzie 2021 On-line

As inscrições estão abertas e o evento acontecerá nos dias 16, 17, 18, 19 e 22 de novembro

12.11.202117h27 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça nossa Universidade na Expo Mackenzie 2021 On-line

Estão abertas as inscrições para a Expo Mackenzie 2021 On-line, promovida pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), com a finalidade conceder aos futuros mackenzistas um contato direto com os professores do curso de sua escolha. Todas as Unidades Acadêmicas oferecerão palestras durante o evento, que será realizado nos dias 16, 17, 18, 19 e 22 de novembro! As inscrições podem ser feitas aqui.

O coordenador de Processos Seletivos da UPM, professor Milton Pignatari Filho, explica que essa é a forma de oferecer aos candidatos a oportunidade de conhecer e tirar todas as dúvidas sobre os cursos em que possuem interesse, além de estabelecer uma prévia confiança do estudante com a UPM e a graduação escolhida. Vale lembrar que o Mackenzie Day, tradicional evento da Universidade, não acontecerá devido à pandemia.

“Como instituição de ensino, o mais importante para o Mackenzie é oferecer a cada um desses estudantes a oportunidade de conhecer a Universidade. Um evento desse porte vai muito além da captação de estudantes, permitindo que cada um deles possa refletir para tomar a melhor decisão possível”, esclarece Pignatari.

Expo Mackenzie 2021 On-line é aberta para o público e voltada para estudantes do Ensino Médio. As palestras serão transmitidas pela TV Mackenzie. 

Serviço
Expo Mackenzie 2021 On-line
Data:
 16, 17, 18, 19 e 22 de novembro
Acesso: clique aqui