Administração

Faculdade Rio

Compartilhe nas Redes Sociais

O Curso de Administração da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio tem a finalidade de oferecer aos alunos uma formação diferenciada, orientada para o mundo dos negócios, de modo a capacitá‐los a obter sucesso profissional. Visa, também, despertar no aluno o interesse pela pesquisa científica, motivando‐o no sentido de continuar posteriormente a vida acadêmica por meio dos diversos cursos de pós‐graduação.

A formação oferecida no curso de Administração apoia‐se em enfoques contemporâneos e atualizados para o desenvolvimento de profissionais com perfil que lhes permita atuar como empreendedores e gestores eficazes. Esta é uma demanda do ambiente empresarial brasileiro. 

PARA QUEM É?

O curso se destina aos mais variados públicos. Desde para aqueles que desejam exercer cargos de liderança, tanto de direção, quanto gerenciais, até para aqueles que preferem atuar como empreendedores e profissionais liberais e também para ingressantes em curso superior ou portadores de diplomas em outras áreas do conhecimento, que estejam ou não atuando na área.

DIFERENCIAIS

  • Corpo docente com ampla formação e experiência empresarial
  • Todos os professores são mestres ou doutores em suas áreas de atuação
  • Formação com uma visão mais adequada entre a teoria e a prática
  • Curso com nota máxima no MEC (Enade)
  • Currículo com uma formação mais adequada para a aplicação dos mais diversos modelos de processos gerenciais
  • Incentivo ao bom desempenho acadêmico com distinção e concessão de bolsas de estudos integrais nos cursos de Pós-graduação da Instituição aos alunos com os mais altos coeficientes de rendimento (CR);

MERCADO E ONDE ATUAR

O Administrador precisa ter em mente que o mercado mesmo sendo amplo é muito competitivo.

Com o crescimento da economia, seja dentro ou fora do país, as oportunidades são grandes para os que buscam uma formação melhor e se especializam, já que a seleção pelas organizações estão a cada dia mais criteriosas na busca de seus profissionais.

+ Mídias/ Notícias