Universidade

Inscrições abertas para o Vestibular do curso Ciências Contábeis Dual Study

Modalidade é pioneira no Brasil e terá sua primeira turma no Mackenzie

04.10.202115h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o Vestibular do curso Ciências Contábeis Dual Study

O processo seletivo para o curso de Ciências Contábeis Dual Study, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está com o período de inscrições abertas até o dia 23 de novembro de 2021. As vagas são para o ingresso no primeiro semestre de 2022. Todas as informações referentes ao processo encontram-se disponíveis no edital e você confere aqui

O curso Dual Study é uma modalidade pioneira no Brasil, que permite a formação simultânea do aluno na Universidade e na empresa. Ela conta com o mesmo currículo da graduação em Ciências Contábeis, porém, desde o primeiro semestre, o aluno é contratado por empresas parceiras, aplicando os conhecimentos aprendidos em sala de aula. No Dual Study, a prática e a teoria se desenvolvem em conjunto. O curso é fruto da parceria entre a UPM e a Câmara Brasil-Alemanha (AHK), e conta com o apoio de diversas empresas, nacionais e estrangeiras. Outra grande vantagem é a oferta de bolsas de 50% a 100%, patrocinadas pelas mesmas empresas participantes do programa.

“Foi um curso pensado durante um ano e meio. É a mesma formação em Ciências Contábeis, com a mesma qualidade pela qual já somos reconhecidos pelo mercado, mas com uma forma diferente de ensinar. Queríamos uma formação de altíssimo nível prático”, explica a professora Liliane Segura, coordenadora do curso.

O vestibular será realizado em duas etapas. A primeira fase será classificatória, com duas possibilidades de ingresso: por meio da utilização da nota do ENEM de 2019 ou 2020 ou optando pela realização de uma prova on-line, no dia 02 de dezembro de 2021, às 14h. Após a fase classificatória, será realizada uma etapa de entrevistas e dinâmicas. Todas as informações sobre cada uma das etapas estão detalhadas no edital.

E para incentivar ainda mais sua participação no processo seletivo, a UPM oferece um desconto de 50% no valor da taxa das inscrições realizadas até o dia 08 de outubro de 2021. Após essa data, o valor volta ao preço normal. Então, fique atento! 

Não perca essa chance de participar da primeira turma de uma modalidade totalmente pioneira e inovadora! Inscreva-se agora mesmo.

Serviço
Processo Seletivo do curso Ciências Contábeis Dual Study
Data: até o dia 23 de novembro
Edital: clique aqui
Informações: acesse o site
Valor da taxa de inscrição até 08 de outubro de 2021 com desconto de 50%: R$ 60