Eventos

Mesa-redonda celebra 125 anos da Engenharia Civil

Evento terá presença de antigos mackenzistas que ocupam cargos de liderança

26.10.202118h49 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mesa-redonda celebra 125 anos da Engenharia Civil

A Escola de Engenharia (EE) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, na próxima quinta-feira, 28 de outubro, às 18h, uma mesa-redonda em comemoração aos 125 anos do curso de Engenharia Civil. O evento on-line será transmitido pelo YouTube e é voltado a todos os estudantes da área, além de alunos do Ensino Médio interessados em saber mais sobre o funcionamento do curso.

A conversa contará com a participação antigos mackenzistas que ocupam cargos de lideranças em empresas e construtoras renomadas, no mercado nacional e internacional. A mesa-redonda terá a presença do sócio-diretor e diretor-superintendente da Engeform Engenharia, André Abucham; o diretor de administração contratual da Concessionária Linha Universidade, ligada ao grupo Acciona Brasil, Moisés Nonato; e da CEO do Grupo Falcão Bauer, Patrícia Falcão Bauer.

O objetivo do evento, além de comemorar o aniversário do curso, é também evidenciar o quanto ter a graduação na UPM reforça o currículo do profissional. Com o ensino de qualidade, que alinha a tradição de uma instituição de ensino de 150 anos à preocupação com a inovação, os mackenzistas são, desde cedo, preparados para alcançarem altos voos no mercado de trabalho. 

Não perca essa chance e assista a mesa-redonda aqui.

Serviço
Mesa-redonda de celebração dos 125 anos do curso de Engenharia Civil
Data
: 28 de outubro
Horário: 18h
Link da transmissão: YouTube