Mundo

Mobilidade Acadêmica: Inscrições abertas

Processo seletivo contempla para oportunidades de estudar no exterior

18.11.202111h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mobilidade Acadêmica: Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), voltado para estudantes da graduação que desejam realizar parte da formação em uma instituição estrangeira. Todas as informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado aqui. As inscrições se encerram no dia 04 de fevereiro de 2022.

Pode se candidatar qualquer estudante devidamente matriculado em um dos três campi da UPM, com integralização da matriz curricular do curso entre 20% e 90%. Além disso, o aluno deve comprovar possuir nível intermediário do idioma do país para o qual pretende realizar a mobilidade acadêmica. O processo seletivo prevê o começo dos estudos no exterior no segundo semestre de 2022.

As inscrições são feitas de forma on-line, no site que você pode acessar aqui. No edital, é possível conferir todos os documentos exigidos para se candidatar, bem como o funcionamento de todas as etapas do processo seletivo. Também é possível verificar todas as instituições e os países disponíveis para realizar o intercâmbio. 

Não deixe para depois a chance de realizar o tão sonhado intercâmbio e faça agora mesmo sua inscrição!

Serviço
Programa de Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica
Data:
até 04 de fevereiro de 2022
Edital: acesse aqui
Inscrições: clique aqui