Eventos

Sustentabilidade e inovação em construções serão tema de webinar

Evento discute tendências do setor na atualidade

19.10.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Sustentabilidade e inovação em construções serão tema de webinar

A Escola de Engenharia (E.E) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, no dia 26 de outubro, às 18h, o webinar com o tema Tendências Atuais Visando a Excelência Construtiva. O evento é gratuito e requer inscrições prévias, que podem ser feitas aqui.

A excelência das construções se apoia nos conceitos de ecoeficiência e sustentabilidade das edificações, bem como na influência ambiental. A recuperação de áreas contaminadas, com o projeto de empreendimentos que se tornem pólos indutores de revitalização, é a solução que também colabora para a renovação dos espaços urbanos e para o aumento da vida útil e valorização de uma edificação. Os assuntos discutidos no encontro são analisados no curso de pós-graduação  Construções Civis - Excelência Construtiva e Anomalias

O evento contará com a participação da consultora na TécnicaAção Engenharia, Cynthia  Diezel Munhoz; da sócia-diretora da GEC Engenharia, Monica Stuermer; e do sócio-diretor da Cedro Engenharia Consultiva, Pedro Cavalheiro. A moderação ficará sob responsabilidade do representante de Educação Continuada do curso de especialização Construções Civis: Excelência Construtiva e Anomalias da UPM, Alfonso Pappalardo.

 

Não perca a chance de participar deste encontro e faça agora mesmo a sua inscrição.

Serviço
Webinar Tendências Atuais Visando a Excelência Construtiva
Data
: 26 de outubro
Horário: 18h
Link para inscrições: clique aqui