Compartilhe nas Redes Sociais

Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo capacitar engenheiros civis e arquitetos para a atividade de perícias de engenharia e avaliações de imóveis.

Público-Alvo

Graduados em Engenharia Civil e Arquitetura, devidamente registrados nos Sistemas CONFEA-CREA e CAU.

Diferencial

Curso desenvolvido em parceria com o IBAPE/SP - Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo.

A turma será formada com o número máximo de 35 alunos e o processo seletivo será realizado através do envio do currículo profissional, cópia do diploma da graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e carta de intenção, indicando de forma concisa e clara:

  • O objetivo para com o curso;
  • Seus conhecimentos e/ou atuação nas áreas de Perícias e Avaliações;
  • O motivo da escolha do curso UPM / IBAPESP;
  • O que espera do curso, entre outros, a critério do candidato.

Prazo de envio da carta de intenções e documentos: de 01/11/2019 a 20/01/2020

Resposta da aprovação: até 27/01/2020

Efetivação da matrícula: até 07/02/2020

Para informações, processo seletivo e matrículas entrar em contato com Sra. Beatriz Peternelli, telefone (11) 2114-8502, e-mail beatriz.peternelli@mackenzie.br . O horário de atendimento é das 8h às 16h30.

 

 


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.