Matricule-se

Compartilhe nas Redes Sociais

Desenvolvimento de Produtos e Serviços Editoriais

A formação integral de um profissional de edição – desde habilidades e competências inerentes ao desenvolvimento de produtos e serviços (como preparação e revisão de originais; projeto gráfico, técnicas de paginação, impressão e produção digital) até as mercadológicas e comerciais – capacitando-o sob aspectos teóricos, práticos e técnicos da indústria editorial. 

Público-Alvo

Graduados em letras (licenciatura e bacharelado), publicidade e propaganda, jornalismo, design, biblioteconomia e outras carreiras que possam desenvolver atividades profissionais no campo da edição, seja em editoras ou entidades que elaborem e distribuam publicações. 

Administração do Curso

Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.