Universidade

Mackenzie Campinas abre inscrições para vestibular 2022.2

Haverá desconto aos candidatos que se inscreverem até o dia 06 de maio 

05.04.202211h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas abre inscrições para vestibular 2022.2

Para você que sonha cursar Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica, temos uma boa notícia: as inscrições para o vestibular 2022.2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, estão abertas e se encerram no dia 03 de junho, basta clicar no link para garantir sua vaga neste processo seletivo. 

A prova acontece no dia 11 de junho, mas há condições especiais para quem se inscrever até o dia 06 de maio: o valor da inscrição será R$60,00. Já para as inscrições realizadas após essa data, o valor passa a R$120,00. Além do processo seletivo presencial padrão, também é possível ingressar na Universidade utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, 2020 ou 2021. 

Aos selecionados, o período de matrícula será a partir do dia 21 de junho até 19 de julho. Fique atento! Para mais informações, acesse o edital.

Aproveite a oportunidade de estudar na melhor Universidade privada do estado de São Paulo, de acordo com o Ranking de Universidades da Folha de S. Paulo, e também segundo a publicação da Times Higher Education, uma das melhores instituições de ensino da América Latina. Essas e tantas outras premiações reconhecem a qualidade do ensino de excelência com inovação e formação cidadã de maneira integral.

Serviço
Inscrições abertas - Vestibular Campinas 2022.2

Data: até 03 de junho
Inscrições: no link 
Edital: acesse aqui


Veja mais