Na imagem é apresentado é um globo com uma pessoa o girando.
Oportunidade

UPM abre processo seletivo para Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica

Mackenzistas podem se inscrever até o dia 27 de junho

12.05.202211h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

UPM abre processo seletivo para Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica

A Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (COI), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica para alunos dos cursos de graduação. Até às 15h do dia 27 de junho, os interessados poderão se candidatar clicando no link. Os alunos selecionados iniciarão o programa no primeiro semestre de 2023.

O programa é uma grande oportunidade para que os alunos possam estudar no exterior, colecionando experiências acadêmicas e culturais, o que também se encaixa dentro de um diferencial muito trabalhado no Mackenzie: o protagonismo estudantil. O aluno poderá se candidatar para a mobilidade acadêmica internacional por um ou dois semestres em universidades conveniadas da UPM que possuam vagas disponíveis.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UPM - campi Higienópolis, Campinas e Alphaville, e alunos da modalidade EaD - e, no momento da candidatura, deve estar com integralização mínima de 20% e máxima de 90% da matriz curricular, apresentar bom rendimento acadêmico com média geral igual ou superior a 7,0, além de comprovar nível intermediário no idioma do país desejado. 

Não perca a oportunidade! 

Serviço
Processo Seletivo do Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica
Data:
até 27 de junho 
Edital: clique aqui 
Inscrições: clique aqui