A imagem apresenta um cofre em formato de porco com moedas ao seu redor.
Eventos

Mackenzie oferece webinar para estudantes tirarem dúvidas frequentes sobre mestrado e doutorado internacional

Evento acontece no dia 19 de maio e contará com representantes da universidade de Purdue, dos EUA

13.05.202215h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie oferece webinar para estudantes tirarem dúvidas frequentes sobre mestrado e doutorado internacional

A Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o EducationUSA realizarão o webinar Como financiar seu mestrado ou doutorado nos EUA, com Purdue University, no dia 19 de maio, às 17h. O evento, gratuito, contará com a participação das  representantes da instituição, Janet Beagle e Heidi Arola, que irão trazer ao conhecimento público detalhes sobre as oportunidades para custear os estudos nos Estados Unidos.

De acordo com o analista do EducationUSA, Rafael Lemos, a universidade é referência nos Estados Unidos em programas ligados à tecnologia. Para participar do evento, basta acessar o link. “Essa iniciativa é uma excelente oportunidade para tirar todas as dúvidas sobre bolsas de estudo em instituições de ensino estadunidenses, bem como esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo de admissão das universidades dos EUA”, relata o analista. 

A parceria entre a UPM e Purdue está sendo realizada por meio do Mackenzie Internacional Campus. A iniciativa foi criada pela COI e visa ampliar a internacionalização da UPM com  webinars informativos para o público interno e externo. Com isso, busca-se oferecer um ambiente para o diálogo internacional e construção de networking, ressaltando a importância da internacionalização do currículo, de acordo com Lemos. 

“Este evento pode contribuir muito com o futuro de todos os mackenzistas. Acredito que a apresentação da Purdue University possa fazer com que os estudantes criem maior interesse por programas de mestrado ou doutorado”, finaliza o analista.

Serviço
Webinar Como financiar seu mestrado ou doutorado nos EUA, com Purdue University
Data:
19 de maio
Horário: 17h
Acesso para o evento: neste link