Banner do Programa Mackenzie pra Você.
Atualidades

Mackenzie Pra Você: programa divulga edital que oferece bolsas para candidatos da rede pública

Inscritos podem concorrer a benefícios entre 30% e 50% de desconto 

11.05.202218h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Pra Você: programa divulga edital que oferece bolsas para candidatos da rede pública

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio de sua Coordenadoria de Processos Seletivos, está com edital aberto para o Programa Mackenzie pra Você, oferecendo bolsas de 30% até 50% de desconto para os candidatos inscritos no processo seletivo de graduação 2022.2 que tenham cursado todo o Ensino Médio (os três anos) em rede pública.

As bolsas de 50% serão concedidas aos classificados - por vestibular ou ENEM - aos melhores colocados. Esgotadas as vagas referentes a este percentual, inicia-se, a partir do próximo classificado, na sequência da lista, a concessão das bolsas de 40% e 30%. Os três campi (Alphaville, Campinas e Higienópolis) estão distribuindo esse benefício por modalidade, curso, período e percentual.

É importante destacar que o benefício não se aplica aos alunos bolsistas de escolas particulares ou pertencentes a fundações privadas, ainda que gratuitas; aos que cursaram o Ensino Médio em escolas pertencentes ao Sistema S (SENAI, SESI e SENAC); aos que cursaram em escolas públicas no exterior, parcial ou integralmente; ou aos que cursaram o Ensino Médio em instituição de natureza híbrida, administrada por meio de convênio ou ajuste equivalente com associações civis ou outras entidades privadas.

A UPM não fará nenhum contato prévio alertando os candidatos elegíveis com relação à possibilidade de bolsa. Por isso, é importante estar atento às normas e datas disponíveis no edital. A demonstração de interesse deverá ser realizada unicamente por meio de uma mensagem encaminhada para o endereço de e-mail (cps@mackenzie.br) com o nome completo, CPF e telefone do requerente.

Para conferir as vagas e ter mais informações, clique aqui e leia o edital completo.

Sobre a Universidade

A UPM está entre as universidades mais reconhecidas e premiadas do Brasil. Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Pela segunda vez, a UPM se classificou como Melhor Universidade privada da cidade de São Paulo; é destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e é uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education.

Serviço
Programa Mackenzie pra Você
Edital: clique aqui
Inscrições para vestibular: Higienópolis, Campinas e Alphaville