Eventos

Gestão de Pessoas será tema de webinar no Mackenzie

Evento discutirá gestão organizacional de corporações

19.04.202214h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Gestão de Pessoas será tema de webinar no Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas, em parceria com o Mackenzie Soluções, unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, na próxima terça-feira, 19 de abril, às 19h, o webinar Cultura organizacional e competitividade empresarial. O evento é gratuito e requer inscrições prévias, basta acessar aqui.

As empresas contemporâneas diferenciam-se pelo seu propósito, responsabilidade social, responsabilidade ambiental e modelo de governança. Por conta disso, a cultura organizacional é hoje um dos principais diferenciais competitivos das empresas. O assunto se relaciona com os temas que serão abordados abordados no MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico, que será ofertado em setembro ofertado pela UPM campus Campinas.

O debate contará com nomes renomados na área, como o CEO do PMhub e coordenador do curso MBA, Pedro Martins, e da head of Human Capital Standard Bank Mozambique, Monica Macano, que é professora palestrante do curso. 

 Não perca a chance de participar deste evento e faça agora mesmo sua inscrição aqui.

Serviço
Webinar Cultura organizacional e competitividade empresarial
Data:
 19 de abril
Horário: 19h
Link para inscrição: acesse aqui