Eventos

Mackenzie realiza série de palestras no CONARH 2022

Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e 18 docentes da instituição estão confirmados no evento

08.04.202218h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza série de palestras no CONARH 2022

A 48° edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) acontecerá nos dias 18 a 20 de abril, de forma presencial, no São Paulo Expo. Promovido pela maior entidade de recursos humanos do Brasil, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil), com co-promoção da ABRH-SP, contará com Felipe Chiarello de Souza Pinto, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e 18 docentes da instituição para realizarem palestras sobre diversas temáticas no decorrer do evento.

Felipe Chiarello irá palestrar às 11h05 do dia 18 de abril sobre Universidade, fomento internacional e oportunidade de carreira na Arena Gympass. A participação da UPM no evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Educação Continuada (CEC), com o intuito de apresentar os cursos e a formação mackenzista voltada para o mercado profissional.

Além da palestra com o pró-reitor, participarão do congresso os docentes Darcy Mitiko Mori Hanashiro; Jamille Barbosa; Francesca Columbu; Débora Moraes; Lidiane Mendes; Guilherme Lopes; Natacha Bertoia; Fernando Veroneze; Fábio Alves Carvalho; Giovana Zulato; Robinson Sakata; Fabio Silva Lopes; Luiggia Cestari; André Ricardi; Giovani Agostini Saavreda; Tulio Augusto Tayano Afonso; Ana Maria Roux; e Carlos Alberto Araujo Netto se apresentarão entre os dias 18, 19 e 20 de abril no Auditório Mackenzie. Temas relacionados a gestão de pessoas e negócios, life designing, compliance trabalhista, comunicação nas organizações, mundo digital, desenvolvimento profissional, projetos de transformação, saúde mental, certificações profissionais, cultura organizacional, integração em projetos, people analytics, mulheres em operações, proteção de dados, retórica x realidade, capacitação e alto desempenho serão abordados pelos especialistas da UPM. Para conferir a programação completa, acesse aqui.

O CONARH visa compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, apontando novas tendências e necessidades dentro desta área. O evento contará com três dias de exposição, com palestras simultâneas, arena de conhecimento e fóruns temáticos.

Serviço
Palestras Mackenzie no 48º CONARH
Data:
 18 a 20 de abril
Programação: clique aqui