Eventos

Mackenzie Campinas promove Semana de Estudos Organizacionais

Inovação social, tecnologias e incertezas do mundo BANI são temas de estudo

07.04.202209h14 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas promove Semana de Estudos Organizacionais

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em Campinas, realizará, entre 25 e 29 de abril, a VI Semana de Estudos Organizacionais (SEMEO), que visa propor reflexões acerca dos desafios do administrador do século XXI, abordando questões ligadas à inovação social, uso de tecnologias e incertezas do mundo BANI (Brittle, Anxious, Nonlinear and Incomprehensible, numa tradução livre: Frágil, Ansioso, Não-linear e Incompreensível).

O evento, promovido pelo curso de Administração do CCT, ocorre no período matutino, às 9h, e noturno, às 19h, no auditório da unidade. O tema deste ano será os Desafios do Administrador do século XXI: Inovação social, tecnologias e incertezas do mundo BANI.

A programação é composta por palestras, oficinas (Plataforma Bloomberg e Imagem Pessoal) e mesa-redonda (Inteligência Artificial e as Relações de Trabalho), que abordarão questões ligadas à sustentabilidade, gestão de alto impacto e com propósito, inteligência artificial, diversidade e carreira, dentre outros temas pertinentes ao contexto da administração no mundo contemporâneo.

De acordo com a psicóloga, professora de Gestão de Pessoas da UPM e organizadora da VI SEMEO, Marineide de Oliveira Aranha Neto, “o evento contará com a presença de CEOs de empresas de renome, consultores e escritores que compartilharão suas experiências, ajudando a ampliar a compreensão dos participantes acerca dos desafios enfrentados pelos administradores diante das complexidades do mundo atual, complementando, assim, a formação acadêmica dos alunos e agregando conhecimentos relevantes a todos os participantes”.

A VI SEMEO é um evento destinado aos estudantes do curso de graduação em Administração, é extensivo a alunos de outros cursos, de EaD e também aberto ao púbico externo, e o melhor, é gratuito! Participe.

Serviço
VI SEMEO – Semana de Estudos Organizacionais
Dias:
25 a 29 de abril
Horários: Manhã – das 9h às 11h
                  Noite – das 19h às 21h
Local: Auditório da UPM Campinas - Av. Brasil, 1220 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13073-148