Eventos

Mackenzie realiza debate sobre formação contemporânea dos profissionais de RH

Será discutido a função da gestão de pessoas que se transformou desruptivamente nos últimos anos tornando-se num dos principais protagonistas dos resultados econômicos das empresas

11.04.202213h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza debate sobre formação contemporânea dos profissionais de RH

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas, em parceria com o Mackenzie Soluções, unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), oferecerá o debate sobre Formação contemporânea dos profissionais de RH no dia 14 de abril, às 19h. Para participar é necessário se inscrever no link.

 O evento abordará um dos principais temas do MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico, com a participação do coordenador do curso e CEO da PMhub, Pedro M. Martins, e o diretor de conhecimento da ABRH-SP (parceira do MBA), Marco Ornellas.

O encontro visa alcançar os profissionais de RH mais exigentes do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde; analistas middle e senior; coordenadores supervisores ou gerentes, além de diretores da área.

No debate, será discutido a função da gestão de pessoas que se transformou desruptivamente nos últimos anos, tornando-se num dos principais protagonistas dos resultados econômicos das empresas, o que gerou um novo perfil de profissional de gestão de pessoas e a necessidade de uma formação específica muito mais exigente e ampla, que capacite de fato os profissionais para estes novos desafios.

Vale destacar que o MBA que será lançado em setembro, será ministrado por 24 executivos c-level de 9 países, referências internacionais em suas áreas de domínio, fique atento!

Serviço
Debate Formação contemporânea dos profissionais de RH
Data
: 14 de abril
Horário: 19h
Inscrições: no link