Compartilhe nas Redes Sociais

Volume 15 - nº 2, 2015

Compartilhe nas Redes Sociais

23.07.2015

Coordenação


Apresentação e editorial

AVALIAÇÃO MULTIMÉTODO DE COMPETÊNCIAS EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

Yuan Jia Ding, Raquel de Paula Ferreira, Amanda Rossini Tronco Pereira, Ana Alexandra Caldas Osório

BIOÉTICA E SÍNDROME DE DOWN: PESQUISA COM CUIDADORES DE PACIENTES ADULTOS

Rita Aparecida Bettini-Pereira, Silvana Maria Blascovi-Assis, Rui Nunes

CAUSAS GENÉTICAS, EPIGENÉTICAS E AMBIENTAIS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Thais Arbocese Zanolla, Rodrigo Ambroiso Fock, Eduardo Perrone, Aline Correa Garcia, Ana Beatriz Alvarez Perez, Décio Brunoni

CONFIABILIDADE E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DO INSTRUMENTO SENSORY PROFILE (DUNN, 1999): REVISÃO DE LITERATURA

Jací Carnicelli Mattos, Maria Eloísa Famá D'Antimo, Roberta Monterazzo Cysneiros

SÍNDROME DE DOWN COMO CRITÉRIO DE VALIDADE DO TESTE INFORMATIZADO DE PERCEPÇÃO DE EMOÇÕES PRIMÁRIAS

Fabiano Koich Mighel, Ana Carolina Zuanazzi

COMPREENSÃO DE LEITURA EM ALUNOS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS AVALIADA PELO TESTE DE CLOZE

Analice Oliveira Fragoso, Patrícia Cecy Biffi, Alessandra Gotuzo Seabra