Compartilhe nas Redes Sociais

Objetivo do Curso

​​​​​​Fornecer conhecimento legal e prático necessário à capacitação do corpo discente para atuação na área do Direito da moda, abordando  questões tradicionais e inovadoras do setor, que têm impacto no Direito, que não são explorados nos currículos dos cursos de graduação.

Público-Alvo

Advogados, acadêmicos da área do Direito, Economia, Administração, Design e Moda, ou ainda demais autores envolvidos e interessados no segmento, que queiram compreender as questões jurídicas mais relevantes.

Módulo internacional (opcional): Milano Fashion Institute (MFI)

O curso de Fashion Law no Milano Fashion Institute ocorre todos os anos, no período de julho, com duração de 4 semanas e 120 horas, em Milão, no Campus Politécnico de Bovisa.

O curso é em língua inglesa.

O valor do módulo é de 2.400€ e não faz parte do valor da mensalidade do curso de especialização em Direito da Moda. O módulo internacional pode ser pago em duas parcelas (a primeira, na admissão do aluno e a segunda, um mês antes do início das aulas).

Para alunos do curso de especialização em Direito da Moda, haverá redução de 20% em razão de Convênio Internacional.


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.