Eventos

Estão abertas as inscrições para o Mackenzie Week em Campinas

Evento é ideal para quem está em dúvida sobre a graduação e quer conhecer mais sobre a Universidade 

06.09.202216h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Estão abertas as inscrições para o Mackenzie Week em Campinas

Já estão abertas as inscrições para o Mackenzie Week 2022, evento no qual a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) Campinas apresenta seu campus a jovens vestibulandos do Ensino Médio, com uma agenda recheada de atividades que mostram detalhes sobre as carreiras e o futuro das profissões no Brasil. 

A programação, inteiramente gratuita, ocorre entre 19 e 23 de setembro, no campus Campinas, em dois horários: pela manhã, das 09h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h. Para participar, inscreva-se aqui!   

No evento, o público poderá conhecer a estrutura da UPM e as características dos cursos de graduação oferecidos pela unidade. Cada um dos cursos apresentará uma grade especial de programação na qual os jovens poderão visitar laboratórios, participar de atividades com os professores e oficinas, além de assistirem a palestras e aulas experimentais. 

Elétrica sem mistérios, Design Thinking, Empreendedorismo, Desenvolvimento de Softwares, Indústria 4.0, Inclusão, Ética e Marketing Pessoal serão algumas das temáticas abordadas ao longo da semana, não perca! 

Serviço 
Mackenzie Week 2022 – Campinas 

Data: 19 a 23 de setembro  
Link para inscrições: clique aqui 
Local: campus Campinas da UPM - Av. Brasil,1220 – Jardim Guanabara