Mackenzie promove Aula Magna da Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo

Desastres naturais e mudanças climáticas serão temas abordados 

06.09.202216h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove Aula Magna da Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) convida os alunos a participar da Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, que será proferida pelo Dr. José Antônio Marengo Orsini. O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 13 de setembro, às 19h, no auditório Escola Americana, campus Higienópolis. 

A programação tem como objetivo apresentar um panorama dos eventos climáticos extremos da atualidade, suas causas, consequências e soluções inovadoras que os arquitetos podem desenvolver para reduzir seus impactos. A Aula Magna é aberta para todos os alunos interessados e não é necessário realizar inscrição, basta chegar e conferir! 

O convidado da vez, Dr. José Antônio Marengo Orsini, é pesquisador titular e coordenador Geral de Pesquisa e Desenvolvimento no Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Eventos extremos, desastres naturais e redução de risco aos desastres são alguns dos eixos de pesquisa gerenciados pelo MCTI. 

Serviço 
Aula Magna de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo 
Data
: 13 de setembro 
Horário: 19h 
Local: Auditório Escola Americana, campus Higienópolis