Eventos

Oportunidade para universitários: Mackenzie realiza 35ª Semana de Recrutamento

Gratuito e aberto ao público, evento em São Paulo promove conexão e oportunidades de emprego aos estudantes 

01.09.202210h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Oportunidade para universitários: Mackenzie realiza 35ª Semana de Recrutamento

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), junto à Empresa Junior Mackenzie Consultoria (EJMC), realizará, entre os dias 12 e 14 de setembro, a 35ª Semana de Recrutamento. O evento, que ocorre das 8h às 22h durante os três dias, é aberto aos mackenzistas e público externo, com participação gratuita e mediante inscrição, clique aqui e se inscreva! 

A Semana de Recrutamento do Mackenzie, que ocorre no campus Higienópolis, é uma oportunidade para os universitários se conectarem a grandes empresas e conhecerem seus processos seletivos. Além da feira, com estandes expositores de diversas organizações, a ação conta com palestras e oficinas realizadas por representantes de empresas líderes no mercado. 

“É uma chance para todos os universitários, mackenzistas ou não, conhecerem as organizações, realizarem networking e verificarem as diversas oportunidade, um evento para todos que procuram seu espaço no mercado de trabalho”, comenta o professor e diretor do CCSA, Claudio Parisi. 

De acordo com o professor coordenador de Extensão do CCSA, Wagner Ricarth, essa edição será ainda mais especial, pois marca a volta da Semana no formato presencial, modalidade que teve de ser suspensa por conta da crise de covid-19 que assolou o Brasil e o mundo recentemente. 

“Estaremos com mais de 25 estandes de empresas expositoras nas quadras (prédio 29) e no espaço do lobby do prédio do MackGraphe, bem como com palestras nos auditórios do Edifício MackGraphe e Escola Americana, nos períodos da manhã e da noite, e oficinas nas salas de empreendedorismo (202, 203 e 302 do prédio 6)”, pontua Ricarth. 

O professor mackenzista e um dos responsáveis pela organização da Semana de Recrutamento, Roberto Gardesani, enfatiza que os conteúdos das palestras e oficinas são, além de aceleradores do conhecimento, “oportunidades de relacionamento e aproximação em espaços diferenciados, tanto com os players do mercado quanto com outros universitários”, assinala ele. 

Já Larissa Carvalho, presidente da EJMC, lembra que o evento é um dos maiores do Brasil na área de recrutamento voltado para universitários e um momento único e dinâmico de contato e aproximação do Mackenzie com outras instituições de ensino e do mercado em diversos segmentos. 

“Teremos diversas gigantes nessa Semana, esperamos um evento cheio e produtivo. Apenas para citar algumas empresas, entre as confirmadas estão: Ernst & YoungSiemensCIA de Estágios; e Nestlé”, enfatiza ela. 

Além das já mencionadas, já estão confirmadas também: Johnson ControlsCHSNubeMindMinersTabasManagementAcross; e BTC. Participe! 

Serviço
35ª Semana de Recrutamento
Local:
 quadras do prédio 29, campus Higienópolis do Mackenzie
Data: de 12 a 14 de setembro
Entrada: gratuita, liberada ao público
Inscriçõesclique aqui