Eventos

Confira a programação comemorativa dos 10 anos da Gastronomia

Eventos acontecem ao longo do mês de setembro

26.08.202217h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Confira a programação comemorativa dos 10 anos da Gastronomia

O curso de Gastronomia, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), completa 10 anos e o mês de setembro está com uma programação recheada de eventos comemorativos. Professores e alunos participarão de aulas práticas, palestras e demonstrações de produtos de parceiros do curso e o público externo poderá acompanhar algumas atividades que serão abertas. 

O primeiro evento é a aula inaugural, no dia 08 de setembro, com o chef Rodrigo Oliveira, proprietário do restaurante Mocotó, que falará sobre Atuação em Gastronomia: Comprometimento e Profissionalismo

Para o dia 19 de setembro estão programadas duas ações. A primeira delas será uma surpresa oferecida à comunidade mackenzista. Por enquanto, sem spoilers! 

Mais tarde, às 19h, acontecerá o curso de Pizza oferecido pelo parceiro Le 5 Stagioni no Espaço das Cozinhas Experimentais do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), prédio 38, campus Higienópolis. Este evento é reservado somente para os alunos da Gastronomia. 

Já no dia 22 de setembro, a chef Denise Rohnelt, que também é jornalista e especialista em gastronomia brasileira, dará uma aula sobre Ingredientes Indígenas do Extremo Norte do Brasil, às 18h30. A aula acontecerá no Espaço das Cozinhas Experimentais do CCBS.

Serviço 
Programação de 10 anos da Gastronomia 
Data:
dias 08, 19 e 22 de setembro