Inscrições abertas para a 6ª edição do Incluir Direito

Projeto socioeducacional é voltado para estudantes autodeclarados negros do curso de Direito mackenzista

01.08.202214h53 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para a 6ª edição do Incluir Direito

A 6ª edição do Projeto Incluir Direito, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), no âmbito do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), em parceria com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), está com inscrições abertas até o dia 07 de agosto. 

Estudantes autodeclarados negros – na condição de bolsistas ou que apresentem vulnerabilidade socioeconômica – e regularmente matriculados entre o 3º e 5º semestre do curso de Direito da UPM, campi Higienópolis, Alphaville e Campinas, podem se candidatar. O objetivo é oferecer capacitação profissional e preparação para os processos seletivos de estágio nos escritórios vinculados ao CESA e, futuramente, para o mercado de trabalho. 

O projeto conta com cursos de aprimoramento para interpretação e produção de textos; aprimoramento técnico sobre Direito e Relações Raciais; e participação em atividades extracurriculares. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, sendo 15 para estudantes dos campi Higienópolis e Alphaville; e cinco para estudantes do campus Campinas.  

As entrevistas do processo seletivo acontecerão nos dias 09 e 10 de agosto. O edital completo está disponível aqui.   

Serviço 
Inscrições abertas do Projeto Incluir Direito 
Período de inscrição:
até dia 07 de agosto 
Inscrições:clique aqui 
Edital:clique aqui