Oportunidade

Ferramentas tecnológicas para a gestão de pessoas é tema de webinar do Mackenzie

Debate on-line faz parte dos conteúdos do MBA Internacional em Gestão de Pessoas com Alto Impacto Econômico 

01.08.202215h48 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ferramentas tecnológicas para a gestão de pessoas é tema de webinar do Mackenzie

No dia 02 de agosto, às 19h, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, promoverá o webinar Tecnologia, Big Data e Analytics da Gestão de Pessoas, com foco em líderes e profissionais de RH que buscam uma qualificação contemporânea sobre o tema. 

O webinar inicia o próximo ciclo de debates do MBA Internacional em Gestão de Pessoas com Alto Impacto Econômico, que nesta edição terá a presença do CEO do PMhub e coordenador do MBA Internacional da UPM, Pedro M. Martins, e do CEO da Appus Consulting Boston e professor palestrante também do MBA Internacional da UPM, Deli Matsuo. 

Um dos vieses abordados será a procura dos Recursos Humanos de superar a fragilidade, não linearidade e incompreensão por meio de processos precisos e eficazes, como a inteligência artificial e machine learning, em um mundo BANI. 

O evento será on-line, ao vivo e para participar é necessário se inscrever aqui

Sobre o curso 

MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico capacita os profissionais para serem protagonistas dos novos desafios da área. Os temas mais avançados e contemporâneos de gestão de pessoas são ministrados neste MBA por 24 professores de nove países, todos executivos C-level de grandes empresas, que tem ainda quatro certificações internacionais; três cursos de extensão opcionais, nos Estados Unidos, Brasil e Portugal; créditos para mestrados na União Europeia e onde a Aplicação do Conhecimento (AC) consiste no emprego profissional do conteúdo do curso, que proporciona um resultado econômico de, no mínimo, três vezes o investimento, o que torna a formação auto remunerada. 
 
O curso é uma parceria entre a UPM, Coimbra Business School, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil e ABRH-SP), Associação Cabo-verdiana dos Gestores e Técnicos de RH (ACVGTRH), Associação Moçambicana de Empresas e Profissionais de Recursos Humanos (AMEPRH), Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Comunidade de Recursos Humanos de Angola (CRH) e WorldatWork (maior associação mundial de remuneração). 

Serviço 
Webinar Tecnologia, Big Data e Analytics da Gestão de Pessoas 
Data:
02 de agosto 
Horário: 19h 
Inscrição:neste link