Parcerias

MackStore: Mackenzie e Editora Cultura Cristã assinam convênio para distribuição

Acordo prevê que comercialização de produtos mackenzistas sejam realizados pela editora

04.08.202209h53 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackStore: Mackenzie e Editora Cultura Cristã assinam convênio para distribuição

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e a Editora Cultura Cristã assinaram, na última semana, um convênio entre as duas instituições para comercialização dos produtos da MackStore, loja que apresenta a linha de marca própria da instituição. A assinatura do acordo contou com a presença de autoridades mackenzistas, da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e da Editora.

Pelo acordo, a Editora Cultura Cristã passa a ser a responsável por todo o processo de distribuição e comercialização dos produtos da MackStore, incluindo a divulgação, vendas, entrega e outros. A ideia é que tais produtos estejam disponíveis em lojas físicas e on-line. 

“Essa é a realização de um sonho nosso, já há algum tempo gostaríamos que o Mackenzie e a Editora trabalhassem juntos em um projeto só. Essa atuação conjunta vai valorizar os dois, ambos têm a oportunidade de crescerem juntos”, disse o presidente do Supremo Concílio da IPB, reverendo Roberto Brasileiro. Tanto o IPM quanto a Cultura Cristã são autarquias da IPB. 

De acordo com o presidente do IPM, Milton Flávio Moura, o processo foi feito pensando em uma melhor logística. “Estamos fazendo para que Deus seja glorificado e demos um testemunho diferente, um testemunho de união e comunhão. E quando a gente obedece, Deus abençoa”, declarou o presidente.

A expectativa é que a Editora passe a comercializar a MackStore a partir de outubro. Além disso, as duas autarquias estão em conversas para aumentar o portfólio de produtos oferecidos ao público. 

“Estamos muito felizes com essa responsabilidade que o Mackenzie está nos passando, é fruto de uma parceria de trabalho de anos e agora encontramos uma convergência ainda maior”, declarou diretor executivo da Editora Cultura Cristã, Clodoaldo Furlan. 

Além das autoridades já mencionadas, a assinatura do convênio contou com a presença do presidente da Conselho de Educação Cristã e Publicações da Editora, reverendo Domingos da Silva Dias; do presidente do Conselho de Curadores do IPM, reverendo Juarez Marcondes Filho; dos diretores do IPM, Denys Cornélio Rosa (Diretoria de Finanças) e Carlos Cesar Bof Bufon (Diretoria de Ensino, Pesquisa e Inovação); do gerente do projeto Pra Sempre Mackenzista, Ciro Aimbiré de Moraes Santos; do gerente do Mackenzie Soluções, área de negócios do IPM, Waldomiro Barbosa; e outros membros do IPM.