Para Sempre Mackenzista

Promoção de Black Friday na MackStore

Descontos de até 40% em roupas e acessórios da sua marca do coração

23.11.202318h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Promoção de Black Friday na MackStore

A MackStore, a exclusiva marca de roupas e acessórios do Mackenzie, está promovendo uma oferta imperdível para a Black Friday deste ano. Com descontos de até 40%, são diversos artigos, roupas e acessórios para você ter e ser ainda mais parte do cotidiano mackenzista.

A promoção estará disponível apenas amanhã, sexta-feira, dia 24 de novembro. Os clientes poderão comprar on-line na página da MackStore e escolher entre receber os produtos no conforto de suas casas ou retirar na papelaria do Mackenzie, localizada dentro do campus Higienópolis, na escadaria, próximo ao prédio 20, facilitando o acesso e a comodidade para os mackenzistas.

A MackStore é conhecida por oferecer uma variedade de itens de alta qualidade, desde roupas até acessórios, e essa é a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa com descontos incríveis e estampar no peito a marca do espírito mackenzista.

Não perca a chance de aproveitar essa oferta especial da MackStore na Black Friday, clique aqui e escolha seu jeito de ser mackenzista.