Universidade

Universidade Presbiteriana Mackenzie é a marca mais admirada de São Paulo

Premiação do Estadão analisou marcas de todo o estado e 31 categorias

17.11.202218h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie é a marca mais admirada de São Paulo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o prêmio Marcas Mais, como a mais admirada no estado de São Paulo, na categoria universidade. A premiação é promovida pelo jornal Estadão, em parceria com a TroianoBranding e premiou 31 categorias no estado e em todo o Brasil. 

O objetivo do levantamento foi identificar as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maior envolvimento - o resultado final de um conjunto de percepções e sentimentos. A pesquisa analisou marcas em todo o Brasil e no estado de São Paulo, com entrevistas entre todas as classes sociais e de diversas faixas etárias. 

“Somos uma comunidade apaixonada, orgulhosa e comprometida com uma obra educacional que promove a cidadania por meio da educação, isso desde 1870”, disse o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos.

De acordo com o reitor, a UPM se mantém no topo do levantamento há cinco anos por uma série de fatores. “Uma instituição de ensino se torna perene na medida em que consegue manter acesa a chama de seus propósitos, manter o brilho nos olhos de todos que com ela se relacionam, mesmo os que não são membros de sua comunidade”, apontou.

A UPM foi seguida pela PUC-SP e pela UNIP. Para conferir o levantamento completo, basta clicar aqui.