Capa do debate As políticas remunerativas do mundo BANI.
Atualidades

Políticas remunerativas do mundo BANI será tema de debate

Temática é um dos principais assuntos do MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

25.04.202217h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Políticas remunerativas do mundo BANI será tema de debate

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas, com apoio do Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, na próxima quarta-feira, 27 de abril, às 19h, o debate As políticas remunerativas do mundo BANI. O evento é gratuito e requer inscrições prévias, basta acessa aqui para participar.

Mundo BANI trata-se de um conceito que prevê uma realidade frágil, em constante mudança e repleta de incertezas, por isso, verificar as políticas remunerativas nesse cenário é de extrema importância. O conceito ganhou força após a pandemia de covid-19 como uma forma de demandar um preparo para diversos cenários disruptivos dentro das empresas. O tema das políticas remunerativas é assunto do MBA Internacional Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico, ofertado pelo campus Campinas da UPM.

"Ninguém melhor do que Michael McCallum, o vice-presidente Global da WordlatWork - parceira do MBA -, a maior associação mundial de remuneração total para debater sobre os desafios do mundo BANI no desenvolvimento de políticas remunerativas, o tema atemporal da gestão de pessoas", enfatiza Pedro M. Martins, ex-CEO da Mercer e do HayGroup, as duas maiores consultorias mundiais em remuneração, que é idealizador do curso e também debatedor do evento.

Faça sua inscrição agora mesmo e participe do debate.

Serviço
Debate As políticas remunerativas do mundo BANI

Data: 27 de abril
Horário: 19h
Link para inscrições: clique aqui