Eventos

Mackenzie abre inscrições para MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

Curso premium tem objetivo de capacitar, ao mais alto nível, os profissionais de gestão de pessoas mais exigentes

14.04.202218h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre inscrições para MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico

MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico capacita os profissionais para serem protagonistas dos novos desafios da área. Os temas mais avançados e contemporâneos de gestão de pessoas serão ministrados neste MBA por 24 professores de nove países, todos executivos C-level de grandes empresas, que tem ainda quatro certificações internacionais; três cursos de extensão opcionais, nos Estados Unidos, Brasil e Portugal; créditos para mestrados na União Europeia e onde a Aplicação do Conhecimento (AC) consiste no emprego profissional do conteúdo do curso, que proporciona um resultado econômico de, no mínimo, três vezes o investimento, o que torna a formação auto remunerada.

O curso é uma parceria entre a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Coimbra Business School, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil e ABRH-SP), Associação Cabo-verdiana dos Gestores e Técnicos de RH (ACVGTRH), Associação Moçambicana de Empresas e Profissionais de Recursos Humanos (AMEPRH), Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), Comunidade de Recursos Humanos de Angola (CRH) e WorldatWork (maior associação mundial de remuneração).

“A gestão de pessoas é uma das funções atuais mais exigentes e que tem maior impacto nos resultados econômicos das empresas. No entanto, a formação oferecida a estes profissionais raramente atende ao novo perfil de gestão de pessoas e não os capacita para terem o alto impacto econômico hoje exigido. Este MBA enfrenta este desafio e permite que eles tenham acesso às melhores teorias e práticas de mercado que poderão obter”, explica o coordenador geral do curso, Pedro M. Martins, em relação à importância de estudar nessa área.

O MBA se inicia no dia 16 de setembro de 2022 e finaliza em 06 de julho de 2024. A carga horária é de 432 horas/aula e 18 horas de palestras on-line e ao vivo. Ao longo dos módulos, as palestras serão proferidas por profissionais de destaque internacional, com o intuito de apresentar aos discentes uma perspectiva complementar sobre temáticas relevantes à sua formação.
Para se inscrever, clique aqui.

Serviço
MBA Internacional de Gestão de Pessoas de Alto Impacto Econômico
Período do curso
: de 16 de setembro de 2022 a 06 de julho de 2024
Inscrições: acesse o link