Chancelaria

Culto de Natal: “Somos gratos por tudo que a tua palavra tem nos ensinado”

Pregação foi feita pelo presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, reverendo Roberto Brasileiro

15.12.202214h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Culto de Natal: “Somos gratos por tudo que a tua palavra tem nos ensinado”

No dia 14 de dezembro, quarta-feira, foi realizado o Culto de Natal, no auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis do Mackenzie. O presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), reverendo Roberto Brasileiro, foi o responsável pela pregação.

“É um culto de louvor, adoração e gratidão a Deus pelo final de ano e também comemorativo às festividades natalinas”, disse Roberto Brasileiro. Ele também falou sobre o Natal ser uma época de proclamar que amamos e temos comunhão uns com os outros para a Glória de Deus.

A celebração do culto de Natal teve as participações do Conjunto de Cordas, Coral da Capela e Coral formado por alunos do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) São Paulo. O capelão universitário, reverendo José Carlos Piacente, estava representando o chanceler do Mackenzie, reverendo Robinson Grangeiro Monteiro.

Na ocasião, os espectadores puderam acompanhar também a exibição do vídeo com a produção da Projeção Mapeada criada especialmente pelo Mackenzie para a cidade de São Paulo (apresentação que ocorre às noites, até o final de dezembro, projetada no prédio João Calvino da instituição e que pode ser vista da Rua da Consolação, na altura do número 930).

Assista ao Culto de Natal completo aqui.