Atualidades

Daniel Dias estreia programa no MackPlay

Atração terá episódios lançados toda semana na plataforma de conteúdos do Mackenzie

29.11.202215h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Daniel Dias estreia programa no MackPlay

O MackPlay, plataforma de conteúdos audiovisuais do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), traz um nome de peso para compor sua equipe de apresentadores. Trata-se de Daniel Dias, medalhista paralímpico e uma das maiores referências da história da natação mundial.

Dono de uma carreira de grande sucesso nas piscinas, Daniel assume o desafio de comandar o “De Primeira”, programa de entretenimento esportivo do MackPlay. Entretanto, o campeão definitivamente não é um peixe fora d’água. Após 18 anos de carreira, 16 na Seleção Brasileira de Natação, o atleta aposentado em 2021, concedeu diversas entrevistas e aprendeu muito sobre o novo ofício.

Na atração, os esportes continuarão dando o tom na trajetória do campeão, que trará, nos episódios semanais, conversas com atletas e personalidades sobre os bastidores, as competições e análises esportivas. Em um clima de descontração, o programa de estreia trouxe um bate-papo com Ricardo Ximenes, comunicador e especialista em marketing esportivo, que usa o futebol como meio para fazer trabalhos voluntários.

“Sabe aquele friozinho na barriga antes das provas? É o que eu estou sentindo.  Acho que serão papos incríveis. Estou ansioso e a expectativa é das melhores. É uma nova etapa com o Mackenzie, essa parceria que vem de anos. Aqui, vou falar com atletas, mas, também, trazer outras pessoas que usam o esporte como uma ferramenta para levar uma palavra boa, de paz. Acredito que o esporte pode nos transformar e estou feliz de trazer esse lado que eu sempre acreditei”, reflete Daniel.

Com a Copa do Mundo a todo vapor, não vão faltar convidados para comentar os jogos, trazer histórias curiosas e suas contribuições para o esporte brasileiro. Para o segundo episódio, Daniel deu um spoiler: “No próximo programa podemos esperar mais bastidores do futebol, sendo bem sincero. Temos um convidado muito especial, o Ricardo Sdei, manager de uma grande marca de produtos esportivos. Ele trabalha com atletas do futebol, não só do Brasil, mas do mundo, então a Copa do Mundo está fervilhando para ele, o que é legal”, entrega o campeão paralímpico.

Para acompanhar o “De Primeira” e todos os outros programas do MackPlay, basta clicar aqui