No ar: programa Partilha está disponível no MackPlay

Apresentado pelo chanceler, programa traz devocionais semanais e reflexões sobre a vida

04.07.202209h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

No ar: programa Partilha está disponível no MackPlay

Está no ar o programa Partilha, série de devocionais com reflexões sobre o cotidiano, seja no âmbito profissional ou pessoal. Cada episódio, apresentado pelo chanceler do Mackenzie, reverendo Robinson Grangeiro, tem como objetivo partilhar a palavra de Deus para o conforto, aprendizado e fé. “A vida não é uma caminhada solitária. Em tudo, nós precisamos partilhar a presença, o pão, o que somos e temos recebido do Pai”, afirma o chanceler.

Ainda de acordo com ele, o programa busca demonstrar, por meio dos momentos devocionais, que a vida tem uma alternância de altos e baixos e que Deus tem propósito para todas as etapas e ciclos daqueles que o reconhecem como Criador e Senhor.

“Nada foge ao controle dEle, mas é preciso saber discernir cada etapa da trajetória e, assim, partilhar as experiências acumuladas. Compreenda os ciclos da sua existência e, acima de tudo, agradeça o dom da vida, porque essa é a maior partilha do Criador para você”, reflete o chanceler Robinson Grangeiro.

Os primeiros três episódios fazem parte de uma série especial, chamada , a partir de reflexões embasadas no livro de Eclesiastes. Outros três também já estão disponíveis na plataforma. Clique aqui e confira.