Eventos

Vice-presidente da Mitsubishi do Brasil no Mackenzie

Pós-graduação Lato Sensu da Universidade terá aula inaugural sobre liderança com palestra do executivo da multinacional

07.02.202216h29 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Vice-presidente da Mitsubishi do Brasil no Mackenzie

As turmas de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) terão uma aula inaugural com o vice-presidente da Mitsubishi Eletric do Brasil,Fabiano Lourenço Ferreira, sobre o tema A história da liderança na minha vida, no dia 10 de fevereiro, às 19h30. O evento será on-line e transmitido pelo YouTube.

O objetivo do evento é promover um acolhimento para os ingressantes da pós-graduação, de todas as modalidades. A ideia é apresentar a especialização para os alunos e promover uma primeira aula com a palestra, cujo tema é de interesse de todos os cursos oferecidos pela UPM, já que traz a história e experiência profissional do executivo. 

A palestra será proferida por Ferreira, que está na Mitsubishi Eletric do Brasil desde 2015, tendo exercido anteriormente as funções de gerente de vendas, gerente geral e diretor-executivo. Com 20 anos de vivência na área, ele tem vasta experiência no mercado de automação de energia e industrial, tendo trabalhado anteriormente nas empresas COEL e ABB. Além disso, ele é mackenzista, formado em Engenharia pela UPM.

Não perca a chance de ter seu primeiro contato com a Universidade em uma aula enriquecedora e participe da palestra. Não é necessária inscrição prévia, basta acessar o canal do YouTube e conferir a aula inaugural.

Serviço
Aula Inaugural da Pós-Graduação Lato Sensu
Data
: 10 de fevereiro
Horário: 19h30
Transmissão: pelo YouTube