Cultura

Mackenzie apresenta musical: Inventando um novo som

Produção é uma parceria do Colégio Presbiteriano Mackenzie São Paulo e MackPlay

07.12.202215h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie apresenta musical: Inventando um novo som

No dia 10 de dezembro, sábado, o auditório Ruy Barbosa do campus Higienópolis do Mackenzie receberá, a partir das 8h, a peça de teatro musical Bugigafone - Inventando um novo som. A produção é uma parceria entre o MackPlay (núcleo de produções audiovisuais do Mackenzie) e o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) São Paulo. O evento marca a formatura das crianças da Educação Infantil do Colégio, é direcionado aos pais, familiares e toda comunidade, a entrada é gratuita!

Inventando um novo som conta com atores profissionais e amadores, tendo participação ativa de cerca de 200 crianças da Educação Infantil do CPM São Paulo, que cantarão canções que ajudam a contar a história a ser desenvolvida no palco.

A diretora do CPM São Paulo, Marcia Régis, conta que o enredo deste ano mostra como o amor do Criador pode ser contemplado pela ciência ou pela arte, que revelam, através do olhar inteligente e criativo do homem, tudo o que Deus fez. “Como em todos os nossos musicais, você poderá apreciar um espetáculo único, produzido com muita competência, alegria e amor. Uma linda experiência musical, apresentada pelas lentes da infância mackenzista”, afirma ela.

De acordo com Osmar Guerra, coordenador de Produções Audiovisuais da Superintendência de Comunicação e Marketing (SUCOM) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), a apresentação é destinada a pais e familiares, “e é uma forma de celebrar a formatura dos pequenos e o encerramento do ano com uma apresentação aberta à comunidade também”, diz.

A peça tem direção geral de Guerra ao lado de Daniela Beraguas Tarjino, coordenadora da Educação Infantil do CPM; direção de elenco de João Camacho (ator e roteirista do MackPlay), que é também responsável pelo roteiro, ao lado de Laíza Guedes, professora do CPM. A direção de arte é de Zé Mario Oliveira, ator e cenógrafo do MackPlay.

“Colocamos muito carinho, dedicação e trabalho em cada detalhe: no cenário, no figurino, nos objetos de interação de cena, nas canções que foram compostas pelo incrível Samuel Cortinas, também professor da Educação Infantil. Será um momento único e todos estão convidados”, completa Guerra.

Serviço
Teatro musical: Bugigafone - Inventando um novo som
Data:
10 de dezembro
Hora: às 8h
Local: Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie - rua Itambé, 143
Entrada: gratuita