Universidade

Últimos dias de inscrições - Mestrado e Doutorado Acadêmicos e Profissionais na UPM para 1° semestre de 2023

São 12 opções de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu

10.11.202216h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Últimos dias de inscrições - Mestrado e Doutorado Acadêmicos e Profissionais na UPM para 1° semestre de 2023

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu para o 1º semestre de 2023. São 12 opções de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, dos quais quatro são Programas de Excelência Acadêmica pela CAPES (notas 6 e 7), dois possuem nota 5 e outros quatro têm nota 4.

O período de inscrição para quase todos os Programas vai até 16 de novembro, as únicas exceções são os programas: Distúrbios do Desenvolvimento; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; e Engenharia Elétrica e Computação, que contam com inscrições até 17 de janeiro de 2023.

Os cursos de mestrado e doutorado profissionais e acadêmicos são uma excelente oportunidade para enriquecer sua formação e atuação profissional. Inovação, interdisciplinaridade, internacionalização, metodologias de ensino participado, bolsas de estudos, tudo isso e muito mais você encontra nos cursos do Mackenzie. Não perca tempo, acesse o site, conheça os programas e se inscreva.

Confira os cursos dos programas

Mestrado/Doutorado Acadêmico: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Direito Político e Econômico; Educação, Arte e História da Cultura; Letras; Distúrbios do Desenvolvimento; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Engenharia Elétrica e Computação.

Mestrado Profissional: Administração do Desenvolvimento de Negócios; Computação Aplicada; Controladoria e Finanças Empresariais e, Economia e Mercado.

Doutorado Profissional - Controladoria e Finanças Empresariais.

Serviço
Inscrições abertas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu 2023.1

Data: de 29 de setembro até 16 de novembro
Informações e inscrições:clique aqui