Universidade

Curso de Gastronomia está com inscrições abertas

Formação no Mackenzie é extremamente prática e conta com professores renomados

14.02.202218h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso de Gastronomia está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 22 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo do curso Tecnologia em Gastronomia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). A formação tem como foco a prática e conta com professores renomados no meio gastronômico. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, que você pode conferir aqui.

O curso tem como diferencial a matriz curricular atual, com técnicas clássicas da cozinha profissional, como cozinha fria, panificação, confeitaria e diversos outros tipos de culinária do mundo, além de ter uma estrutura moderna, com aparelhos de última geração.A UPM forma profissionais aptos a gerenciar e empreender na área gastronômica, por meio da disciplina de gestão de alimentos e bebidas, custos, entre outras, que fornecem ferramentas essenciais para um bom gestor.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e o processo seletivo será composto por avaliação de currículo e uma entrevista com a coordenadora do curso. A lista com os aprovados será divulgada no dia 25 de fevereiro.

Não perca a chance, leia o edital e faça agora mesmo sua inscrição!

Serviço
Processo Seletivo Curso Tecnologia em Gastronomia
Data
: até 22 de fevereiro
Edital: clique aqui