Na imagem temos um globo na mão de uma pessoa
Cultura

‘Conversation Club’ gratuito para mackenzistas da universidade

Iniciativa do EducationUSA Mackenzie beneficia alunos de todos os níveis educacionais

15.02.202216h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

‘Conversation Club’ gratuito para mackenzistas da universidade

A Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o EducationUSA Mackenzie oferecerão aos mackenzistas, a partir do dia 15 de março, o Conversation Club, uma oportunidade de aperfeiçoar sua conversação em inglês. Os encontros são gratuitos e acontecem de forma on-line. Para participar, é necessário fazer inscrição antecipada neste link

Em dez encontros semanais, com um tema diferente a cada reunião, os alunos da graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado dos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis poderão estar nas sessões como participantes ou ouvintes. “Queremos oferecer um espaço de troca para os alunos de nossa universidade, no qual poderão usufruir da interação com os colegas e desenvolver ainda mais sua fluência no inglês”, declara o analista do programa, David Medeiros Neves.

Aos alunos que participarem de cinco ou mais sessões, será fornecido um certificado de horas complementares ao final do semestre. Não é necessário que o participante tenha nível avançado de inglês, e os temas dos encontros serão sugeridos pelos próprios estudantes.

O evento foi pensado com o objetivo de proporcionar mais engajamento dos estudantes em diferentes discussões. “Neste ano, o Conversation Club contará com o apoio de novos mediadores fluentes em inglês. Esse reforço ao time de moderadores visa deixar a conversa mais fluída entre os participantes”, finaliza o também analista do programa, Rafael Lemos da Silva.

A última sessão será no dia 25 de maio e, em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: educationusa@mackenzie.br

Serviço
Conversation Club

Data: a partir de 15 de março
Modalidade: on-line
Horário: das 17h15 às 18h45 (horário de Brasília)
Inscrições: no link