Banner do webinar Lifelong Learning: A Tecnologia como meio para o Desenvolvimento do Potencial Competitivo
Atualidades

Webinar discute sobre o conceito de Lifelong Learning

Painel discutirá competências importantes para o desenvolvimento profissional

14.02.202215h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute sobre o conceito de Lifelong Learning

O Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, no dia 17 de fevereiro, às 9h, o webinar Lifelong Learning: A Tecnologia como meio para o Desenvolvimento do Potencial Competitivo. O evento é gratuito e é necessário se inscrever para participar.

O Lifelong Learning é uma perspectiva de evolução do conhecimento ao longo da vida, em que não coloca nenhuma barreira física para que o profissional obtenha o conhecimento necessário para seu crescimento. As competências individuais precisam estar alinhadas num contexto de mercado de modo que o futuro profissional seja desenhado de forma ampla e a aprendizagem de algo novo pode acontecer em qualquer ambiente, inclusive em uma conversa.

O evento discutirá como o uso da tecnologia para cursos síncronos e assíncronos abrevia o tempo para a obtenção do conhecimento e permite que o produto esteja onde o profissional também esteja, sem barreiras, a não ser a própria disponibilidade do interessado. Além disso, o Mackenzie oferece cursos na modalidade a distância e que atendem plenamente essa exigência: qualidade e disponibilidade.

O painel contará com a participação do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Felipe Chiarello; o superintendente do Centro de Educação a Distância (CEDaD) da UPM, Carlos Netto; o Diretor Geral da Robert Half para América do Sul, Fernando Montovani; a diretora de Recursos Humanos LATAM na Hershey’s, Ana Costa; e as professoras da UPM, Andrea Deis e Jamille Barbosa Pereira.

Serviço
Webinar Lifelong Learning: A Tecnologia como meio para o Desenvolvimento do Potencial Competitivo

Data: 17 de fevereiro
Horário: às 9h
Link para inscrição: clique aqui