Economia

Cursos de Educação Executiva Mackenzie estão com processo seletivo aberto

Formações MBA’s preparam líderes para ambiente corporativo

01.02.202218h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Cursos de Educação Executiva Mackenzie estão com processo seletivo aberto

Educação Executiva Mackenzie, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), possui programas de atualização com cursos de curta duração nacionais e internacionais (Exchanging Hemispheres), de aperfeiçoamento, com cursos de média duração, além de especializações, com cursos de pós-graduação Lato Sensu que também contam com opções internacionais, todos voltados para educação corporativa.

A pós-graduação Lato Sensu está com processo seletivo aberto para MBA’s, MBI’s e LLM’s, os quais fornecem aos executivos, de diferentes áreas, ferramentas, estrutura e aprendizado para liderar e se destacar no ambiente corporativo. Os cursos oferecem uma experiência de aprendizagem aplicada ao mundo corporativo, aliada à excelência acadêmica da UPM.

As aulas são estruturadas por sessões interativas a partir da aplicação do conhecimento em tempo real, conduzidas por professores com sólido conhecimento prático e acadêmico. As turmas são compostas por profissionais do mercado que, por meio das trocas de experiências proporcionadas pelas atividades em aula, realizam imersões em diferentes realidades de trabalho e constroem um networking diferenciado. As aulas serão realizadas de forma on-line e ao vivo, por conta do aumento de número de casos da covid-19. Clique aqui para mais informações.

Há cursos disponíveis nas áreas de: Arquitetura e Design; Comunicação, Marketing e Vendas; Estratégia, Negócios e Liderança; Direito; Saúde e Educação; Tecnologia e Inovação. Para mais informações sobre a Educação Executiva, clique aqui.