Mesa com vários computadores
Eventos

Aula Magna do curso de Administração do Mackenzie terá participação de gestor de grandes empresas

Calouros poderão participar de uma palestra com a presença de Maurício Kotait, profissional de reconhecimento nacional

17.02.202215h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aula Magna do curso de Administração do Mackenzie terá participação de gestor de grandes empresas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas, realizará a Aula Magna para o curso de Administração no dia 23 de fevereiro, das 19h30 às 21h. O evento será on-line, gratuito e aberto ao público em geral e terá como tema A vida profissional: uma experiência incrível. Para fazer a abertura do ano letivo, os graduandos poderão assistir à palestra de Maurício Kotait, reconhecido especialista com vasta experiência no setor de mídias. O encontro será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

Atualmente na vice-presidência de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, Kotait tem expressiva atuação profissional nas áreas de gestão de vendas, finanças, distribuição de conteúdo, marketing e licenciamento de grandes marcas. Estão no escopo de sua experiência o Marketing, Produção e Licenciamento das marcas MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Noggin, Comedy Central, Paramount Channel, Paramount+, Porta dos Fundos e Plutão TV.

“É uma forma de inspirar os alunos ingressantes do curso”, disse a coordenadora de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UPM e organizadora do evento, professora Marineide Neto. A aula, que é realizada semestralmente, nesta edição teve como direcionamento a escolha de um profissional de sucesso e de grande reconhecimento “para que os calouros possam ser motivados à uma capacitação diferenciada em suas carreiras”, aponta.

Destacar-se em sua área de atuação é somente para aqueles que desempenharam trabalhos de sucesso e de grande importância para a profissão. Conhecer a trajetória destes especialistas é uma oportunidade única para agregar conhecimento e experiências à carreira de cada estudante, portanto a UPM organizou a Aula Magna do curso de Administração.

Serviço
A vida profissional: uma experiência incrível
Data: 23 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 21h
Transmissão: pelo Microsoft Teams.