Para Sempre Mackenzista

Presidente do Mackenzie deseja um Feliz Natal a todos

Milton Flávio Moura destaca o verdadeiro motivo de celebração e gratidão

23.12.202112h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Presidente do Mackenzie deseja um Feliz Natal a todos

O ano de 2021 está findando, e temos muito a agradecer! Por meio deste ato, podemos reconhecer que o Senhor Deus é merecedor de toda gratidão pelo que realizou. E isto é uma resposta à vontade plantada no coração que germina, expressando este sentimento que está presente na vida daquele que procura obedecê-Lo segundo Seus preceitos, vivendo como o Senhor Jesus Cristo viveu.

Em alguns momentos ao longo deste ano, assim como em 2020, a carga foi pesada, mas nunca estivemos sozinhos, pois Deus nos foi propício o tempo todo! Ele é bom o tempo todo!

Com o findar de 2021, chega o Natal: Jesus nasceu! Emanuel, “Deus conosco”! A boa-nova anunciada de forma tão singela ecoa por esses mais de dois mil anos e nos lembra do amor, da esperança e da graça de Deus ao se fazer carne e habitar entre nós, descortinando-nos um novo e vivo caminho.

Ao nos aproximarmos da celebração do Natal, não conseguimos deixar de fazer uma retrospectiva, lembrando-nos de tantos desafios superados ao longo do ano. Houve momentos difíceis, perdas; a tristeza bateu à porta. No entanto, não foi isso o que prevaleceu e, hoje, damos graças a Deus e rendemos a Ele toda glória pelo muito que realizou, pois se ontem O conhecíamos de ouvir dizer, hoje nossos olhos O veem!

Estimamos que todos nós, mackenzistas, nossos familiares e nossos amigos tenhamos um fim de ano abençoado; que possamos ver a boa mão do Senhor em tudo, rendendo graças pela vida, valiosa e única, na expectativa de um ano de 2022 ainda melhor e pleno de alegria!

Em Cristo,

Milton Flávio Moura
Diretor-Presidente
Instituto Presbiteriano Mackenzie

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.  Isaías 9.6