Banner do Processo Seletivo para turma especial do curso de Ciências Contábeis

Ciências Contábeis para graduados está com inscrições abertas

 São 60 vagas para interessados em alavancar carreira na área da contabilidade

01.12.202115h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ciências Contábeis para graduados está com inscrições abertas

O curso de Ciências Contábeis para Graduados, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro, para o primeiro semestre do ano letivo de 2022. Qualquer pessoa com graduação completa pode fazer o curso.

O curso é voltado para os estudantes que desejam obter uma segunda graduação voltada para área de contabilidade, com a possibilidade de alavancar a carreira somando conhecimentos relacionados ao controle e registro da administração econômica. Além disso, as aulas proporcionam ao aluno múltiplas oportunidades de mercado e facilidade de networking e contam com um corpo docente constituído por doutores e mestres, com ampla experiência de mercado.

Algumas das disciplinas presentes na grade curricular são: Teorias da Administração, Introdução à Contabilidade, Introdução à Estatística, Matemática Financeira e Direito Trabalhista e Tributário.

Ao todo, são oferecidas 60 vagas para o curso. As inscrições são feitas de forma on-line e toda a documentação necessária está disponível no edital. Não perca essa chance e faça agora mesmo a sua inscrição!

Serviço
Processo Seletivo Ciências Contábeis para Graduados
Data: até 20 de janeiro de 2022
Edital: clique aqui
Inscrições: acesse aqui