Novo site celebra 150 anos do Mackenzie

Página possui conteúdos comemorativos e informações sobre eventos e festividades

07.02.202014h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Novo site celebra 150 anos do Mackenzie

Já está no ar a página comemorativa dos 150 anos do Mackenzie. Na última semana, foi divulgado o site com conteúdo especial alusivo aos sesquicentenário da instituição, que será celebrado com diversas atividades ao longo de todo este ano de 2020.

No endereço (www.mackenzie.br/150anos), é possível navegar pela história do Mackenzie, conhecendo curiosidades e diversos fatos que marcaram os 150 anos da instituição, com conteúdo especial em diversos formatos de áudio, vídeo, foto e texto. Além disso, a página será uma importante forma de divulgação dos eventos e festividades especiais que vão celebrar este momento histórico. 

A instituição foi fundada em 1870, quando os missionários norte-americanos, George e Mary Ann Chamberlain, criaram, na sala de sua casa, em São Paulo, uma pequena escola para poucas crianças. O modelo diferenciado de ensino, inspirado no molde americano, logo conquistou mais e mais alunos, atraindo atenção de pessoas do Brasil e do mundo. Desde então, o Mackenzie cresceu e se tornou uma das maiores instituições de ensino do Brasil, com diversas unidades por todo o país. Além de ser uma das referências no ramo educacional, com destaque em diversos índices de qualidade do setor, o Mackenzie atua também na área da saúde, mantendo o foco naquela que é sua missão, contribuir para formação do ser humano de forma completa.


Veja mais