Universidade

Mackenzie Pra Você oferece bolsa para alunos da rede pública

Aprovados no vestibular podem ter benefício de até 50%

09.11.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Pra Você oferece bolsa para alunos da rede pública

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com o processo seletivo aberto para o primeiro semestre de 2022 e acaba de divulgar o edital do programa Mackenzie Pra Você, que oferece bolsas de até 50% para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública e desejam estudar no Mackenzie. Todas as informações estão disponíveis no edital.

A concessão das bolsas será feita a partir do resultado do Processo Seletivo de Graduação dos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis. Os candidatos que atenderem a todos os requisitos, e que tiverem as melhores notas, receberão o benefício. Cada curso possui um número de bolsas disponíveis e sua porcentagem de desconto varia de 30% a 50%, concedidas a partir do resultado obtido no vestibular.

Lembrando que é essencial ler o edital completo. Para esclarecimento de qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para cps@mackenzie.br.

Inscrições abertas

O processo é totalmente on-line. Não perca tempo e faça hoje mesmo sua inscrição! Para se inscrever no vestibular, basta acessar o campus desejado:

Higienópolis
Alphaville
Campinas

Sobre a Universidade

A UPM está entre as universidades mais reconhecidas e premiadas do Brasil. Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Melhor Universidade da cidade de São Paulo; destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education.


Veja mais