Universidade

Mackenzie Pra você também oferece bolsas para Graduação EaD

Benefício é de 20% a 50% na mensalidade para aprovados que estudaram em escola pública

20.12.202117h49 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Pra você também oferece bolsas para Graduação EaD

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para a Graduação EaD 2022, com início para o primeiro semestre. O processo seletivo fica aberto até 25 de janeiro de 2022 e estudantes de escola pública podem conseguir descontos na mensalidade pelo programa Mackenzie Pra Você.Para se inscrever, basta acessar esse link.

Seguindo sua vocação filantrópica e social, a Instituição que tem missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora, a Universidade Presbiteriana Mackenzie lança o programa Mackenzie Para Você - EaD, que oferece bolsas de até 50% para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública e desejam estudar no Mackenzie e que foram aprovados no Processo Seletivo de Graduação EaD.

Os candidatos que atenderem a todos os requisitos disponíveis no edital, sendo o principal deles ter cursado e concluído o Ensino Médio integralmente na rede pública, e que tiverem as melhores notas, receberão o benefício.

Cada curso possui um número de bolsas disponíveis e sua porcentagem de desconto varia de 20% a 50%, concedidas a partir do resultado obtido no vestibular.

Entre as regras que o beneficiário terá que cumprir ao longo do curso é ser aprovado durante todo o percurso da graduação, assim como pagar a parte que lhe cabe da mensalidade. O benefício estará disponível ao longo de todo o curso desde a matrícula, até sua conclusão, mediante os parâmetros já pontuados.

Sobre a iniciativa, Netto pontua que “a Universidade Presbiteriana Mackenzie está comprometida com a oferta de educação com qualidade e inclusiva. Queremos abrir melhores condições para alunos originados das escolas públicas”.

Serviço
Processo Seletivo Mackenzie Pra Você- Graduação EaD 2022.1
Data
: até 25 de janeiro de 2022
Inscrições e informações: clique aqui